Saturday 5 August 2017

Não Repintado Forex Super Divergência Convergência Indicador


Sincronizar Sinais de Entrada Olá comunidade. Eu sou um grande fã de negociação de opções, então estou sempre procurando maneiras de melhorar minhas estratégias. Portanto, a entrada é essencial, mas, infelizmente, a maioria dos indicadores que traçam flechas ou pontos repintam. Mesmo se supostamente não repintar alguns dos sinais repintar se você mudar os prazos e também leva a sinais tardios, se houver algum aumento no preço. Além disso, os que não são repintados nem são precisos nem dão sinais infrequentes (uma vez a cada 4 horas). Existem indicadores de entrada que vocês sentem que não repintam, mas fornecem quantidades moderadas de sinais com precisão decente. Pontos, setas, alertas, gráfico, sub-janela, qualquer coisa que você possa postar Espero que esse tópico contenha muitas contribuições, então, sinta-se livre para compartilhar quaisquer indicadores nos quais você acredite ser adequado. Vou começar com um indicador excelente e simples da base de código MT4 que provou bem o tempo excedente com um pouco mais para Jaquanburton: ola comunidade. Eu sou um grande fã de negociação de opções, então estou sempre procurando maneiras de melhorar minhas estratégias. Portanto, a entrada é essencial, mas, infelizmente, a maioria dos indicadores que traçam flechas ou pontos repintam. Mesmo se supostamente não repintar alguns dos sinais repintar se você mudar os prazos e também leva a sinais tardios, se houver algum aumento no preço. Além disso, os que não são repintados nem são precisos nem dão sinais infrequentes (uma vez a cada 4 horas). Existem indicadores de entrada que vocês sentem que não repintam, mas fornecem quantidades moderadas de sinais com precisão decente. Pontos, setas, alertas, gráfico, sub-janela, qualquer coisa que você possa postar Espero que esse tópico contenha muitas contribuições, então, sinta-se livre para compartilhar quaisquer indicadores nos quais você acredite ser adequado. Vou começar com um indicador excelente e simples da base de código MT4 que provou bem o tempo excedente com alguns mais por vir De acordo com seus critérios, esse indicador repintará também (não pode usar apenas o preço aberto para a barra atual, então ele Pode alterar os sinais para a barra atual e, de acordo com seus critérios, está repainando) O Metatrader construído em estocástico não pode usar o preço aberto para cálculo) e esse indicador é um simples estocástico construído e alguns extras adicionados, mas em geral, um Construído em metatrader estocástico) PS: Repito novamente que 99 de indicadores não repintam. Alterar um sinal em uma barra de corrente não é o que se denomina repintado. É uma maneira normal como os valores são calculados. Somente quando uma barra está fechada e se, então, na barra fechada, um sinal é alterado, isto é um mladen de repintado: Esse é um indicador de intervalo de tempo e ele irá mudar os sinais passados ​​(como os indicadores de quadros de tempo múltiplos). De qualquer forma, teve alguns problemas com a pintura clássica também. Experimente esta versão. Nikpsar2.01b. mq4 Basta ter em mente que ainda é um indicador de intervalo de tempo múltiplo (e que os sinais podem ser alterados para a barra atual - ainda aberta do período de tempo mais alto) Mladen, Existe algum tipo de indicação que esteja funcionando Mais estável, talvez seja melhor usar não SAR Parabolica, mas Bollinger Bands Trailing Stop ou Supertrend ou smth, em vez disso, porque a flecha aparece aqui, mas então eles podem desaparecer ou mudar theire prev. posição. Pergunto-me por que isso acontece se o Parabólico não é um indicador de repintar por si só. FreshPrince: Mladen, há algo como este que seria mais estável do que eu quero dizer, talvez seja melhor usar a SAR Parabólica, mas Bollinger Bands Trailing Stop ou Supertrend ou smth, em vez disso, porque a flecha aparece aqui, mas então eles podem desaparecer ou mudar The previre. posição. Pergunto-me por que isso acontece se o Parabólico não é um indicador de repintar por si só. Isso é simplesmente um resultado de enquadramento multi-tempo. Os sinais no enquadramento de multi-tempos sempre devem ser usados ​​com esse atraso (desde que a barra atual da barra de tempo mais alta não feche) Oi, mladen. Eu acho que este é um lugar errado, mas eu não posso publicar na seção Elite, então, um dos seus indicadores XO da seção Elite está funcionando incrivelmente bom em escalar e em binário. Estou usando no gráfico 5m 10m expiery em binário, gráfico de 15m para scalping. Eu notei que o sinal de alerta desapareceu algumas vezes no gráfico de 5m. Isso é normal. Veio o mesmo lugar mais tarde, mas. De qualquer forma, este é um ótimo indicador. Obrigado hanaumabay: oi, mladen. Eu acho que este é um lugar errado, mas eu não posso publicar na seção Elite, então, um dos seus indicadores XO da seção Elite está funcionando incrivelmente bom em escalar e em binário. Estou usando no gráfico 5m 10m expiery em binário, gráfico de 15m para scalping. Eu notei que o sinal de alerta desapareceu algumas vezes no gráfico de 5m. Isso é normal. Veio o mesmo lugar mais tarde, mas. De qualquer forma, este é um ótimo indicador. Obrigado Você pode compartilhar o link para este indicador? Estou procurando um pouco para entrar na posição sem pintar. FreshPrince: Você pode compartilhar o link para este indicador? Estou procurando por smth para entrar na posição sem repintar. Bem, eu não acho que posso compartilhar aqui, mas você pode DL da seção Elite. É apenas 12 para 10 DL. O indicador 1.20 torna você rico. Nós devemos ajudar essa comunidade a crescer. Nem Repaint Cycle ou HighLow Indicator Olá a todos. Eu sou um novo membro da FF, onde encontrei muitos indicadores e tópicos interessantes. Ou seja, eu encontrei aqui, o indicador chamado CycleIdentifier. E precisa da sua ajuda. Não conheço a linguagem de programação e, portanto, não consigo decifrar esse indicador. Antes de usá-lo, e possivelmente melhorá-lo, eu gostaria de entender como ele funciona. Alguém pode explicar-me gentilmente quais são as variáveis ​​nas quais ele é construído. Eu digo muitos agradecimentos antecipadamente aos que têm paciência e tempo para me ajudar. Indicador apenas encontre o ponto mais alto e o ponto mais baixo em x bars Olá a todos, eu estava pensando se alguém tem um indicador que não repintar que faz um bom trabalho dando sinais no gráfico para possíveis máximos de swing e baixos ou altos e baixos de ciclo vou postar O que eu tenho, mas repete. Encontrei este indicador aqui no FF em um dos tópicos. Se alguém pudesse observar o código e ver se eles poderiam impedir que ele repintasse, isso seria ótimo. Eu simplesmente não sei se é possível. Se for possível fazer este indicador para que ele não repintar, eu não me importo se dê mais sinais, eu só quero o sinal. Até agora eu sei, todos os códigos que procuram o mais alto e o mais alto baixo devem ser repintados (é a natureza dessa regra, para encontrar o preço mais alto ou mais baixo nas x velas). Isso inclui. Zig Zag, Semafor, CI, etc. Pode haver uma maneira de torná-lo mais calmo (ainda repete, mas não pesadamente). Tente olhar para o fio da Eurusdds Similarity, procure a parte CI. É o melhor tópico que encontrei até agora. Junte-se a outubro de 2016 Status: Membro Júnior 1 Poste use este indicador lado a lado com indicadores de canais que ajudarão, pois agora você apenas tomará sinais de suporte e linhas de resistência. Recomendamos principalmente que você use o indicador do canal shi para isso e também recomendo isso na hora TF, pois a resistência e a tendência são mais próximas da TF mais alta e não quebrarão as linhas S e R que muitas vezes, o que, portanto, em todos os casos, quando usado Na mão com este identificador de ciclo indi. Todos os seus sinais serão filtrados com ferramentas mais básicas e, portanto, você não dependerá de indicadores, mas baseando seus negócios nos fundamentos do forex, o único que traz ordem para o caos no jogo APOIO E RESISTÊNCIA. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment